Fio Russo

Fio de polipropileno, material inabsorvível, biocompatível e de forte resistência. Não provoca reação alérgica, não é rejeitado pelo organismo e resiste a grandes tensões. Apresenta múltiplas garras e é implantado por dentro da pele, na camada profunda de gordura. Permite tracionar os tecidos na direção desejada, reduzindo sulcos e amenizando os sinais de queda facial ocasionadas pela perda de colágeno, conferindo jovialidade à face. Para um melhor resultado, usamos a técnica de fixação, otimizando assim a tração pelas garras.

A colocação é realizada em clínica, com anestesia local e geralmente o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras em 24h.

Os resultados são percebidos imediatamente, porém a acomodação total dos tecidos ocorre em 30 dias. Os efeitos se potencializam após seis meses da aplicação.

Durabilidade

Depende das características de cada paciente e dos fatores externos de envelhecimento. Novos fios poderão ser adicionados no futuro caso necessários. Não impede a realização de cirurgia plástica ou Lifting facial.

Áreas tratadas:

  •         Terço superior – elevação das sobrancelhas (dois fios)
  •         Terço médio – elevação e harmonização do centro do rosto (três fios)
  •         Terço inferior – elevação e restauração da linha do maxilar inferior (três fios)
  •         Pescoço – elevação do tecido flácido e redução da “papada” (dois a quatro fios)